Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

SEM PLAYBACK | Novas vozes para para Carlos Paião

3 Julho _ 23h
Cabaret Maxime | Praça da Alegria

Tirem do armário as sabrinas, os macacões azul-piscina, o casaco brilhante... Não, não é uma cena dos anos 80... Não, não vamos para o arraial mas sim para a discoteca.

Sem playback é um espectáculo musical em que 8 concorrentes interpretarão canções de Carlos Paião. Um colectivo de músicos assegurará ao vivo a base instrumental, trabalhando novos arranjos, trazendo para a actualidade a riqueza e diversidade do repertório do autor.

Sem promover um saudosismo bucólico ou nostálgico da memória de Carlos Paião, Sem Playback quer relembrar e dar a conhecer às gerações mais novas um pouco da obra deste artista que, durante a sua curta carreira compôs mais de 500 canções.

Os concorrentes serão avaliados por um júri composto por João Ruas (EMI Portugal), Gimba (músico/compositor) e João Tovar (Restart). O Sem Playback contará com a participação de Fernando Alvim, como apresentador.

A música salta depois para a pista de dança, onde os djs Fernando Alvim e Gimba irão redescobrir e desenterrar outros tesouros da canção ligeira portuguesa das últimas décadas.

Entrada _ 5 euros
mais info em http://www.myspace.com/semplayback